31 maio 2010

Canto de Coroação de Nossa Senhora


PARA TE COROAR

Num andor de nuvens brancas
Queremos te carregar
Rainha dos anjos, pra te coroar



1. Num manto singelo
Queremos te agasalhar
Rainha dos apóstolos, para te coroar


2. Centenas de Ave-Marias
Sorrindo vamos cantar
Rainha do rosário, para te coroar


3. Um coração de amor perfeito
Queremos te entregar
Rainha do céu, da terra, para te coroar


4. A palma que hoje trazemos
Queremos te ofertar
Rainha da paz, para te coroar
Recebe esta coroa
Rainha de todos os homens
Rainha do mês de maio
Maria Virgem, Maria luz!
E dá-nos a tua benção.
Maria, divina mãe!
Nós somos todos teus filhos
Mãe nossa, Mãe de Jesus! (bis)

Um comentário:

  1. Olá Frei Rodrigo, paz e bem...
    Sou Elany e sou daqui de Petrópolis também. Evangelizo como catequista na Igreja São Judas Tadeu, que a 4 meses passou a ser paróquia. Antes fazíamos parte da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus. Tenho um blog que também ajuda os catequistas de todo lugar com ideias bem dinâmicas e sinto-me muito feliz por poder compartilhar. De forma particular sinto muita falta dos frades em nossa "comunidade", já que aprendemos a conviver com vocês durante muitos anos. A poucos dias estive no Sagrado para convidar frei André a participar de um retiro de Crisma conosco... Foi bem proveitoso o dia que passamos juntos com os jovens...
    Já pensei em ajudar na catequese aí da paróquia no 2° semestre, já que minha turma celebrará Crisma em agosto... mas estou a esperar o Espírito Santo tocar o meu coração e guiar a minha vida! Reze por mim... Estou em silêncio para ouvir a voz de Deus. Parabéns pela ideia do blog e se possível, mande lembranças a Edna. Sentimos saudades dela como nossa coordenadora.
    Aproveite para seguir meu blog...
    Acompanhar os comentários da Tvfranciscanos também é um excelente meio de evangelização. Acompanho sempre o blog do PVF e quando possível, participo com ideias junto ao Frei Alvaci... Como costumo dizer: Sou franciscana de coração e juntos devemos divulgar cada vez mais esse carisma. Que S. Francisco de Assis abençoe esse blog e todas as pessoas que compartilham dele...
    Abraços fraternos...

    ResponderExcluir